sábado, 1 de dezembro de 2018

Kamila Mello (11) 973835003


Olá meu amor, seja bem-vindo ao meu perfil, sou a Carol, tenho 24 anos e 1.63m de altura, uma linda acompanhante dos cabelos pretos, olhos castanhos e sedutores e pele branquinha.

No meu atendimento faço massagem relaxante, sexo vaginal e anal cobrado a parte. Gosto de clientes educados, discretos e higiênicos. Venha me encontrar para nos divertirmos juntinhos, sou estilo namoradinha. Manda mensagens se for contratar... Nao manda atoa.

Me mande mensagem no whatsapp no telefone 11973835003, para marcamos nosso encontro, será maravilhoso. Atendo no meu local em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, espero seu contato, beijinhos.



Atendo no meu apartamento. venha delirar perante a mim, tefarei enlouquecer

Sou a acompanhante que você procura, a ninfetinha safadinha 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kamila Mello (11)   973835003 Olá meu amor, seja bem-vindo ao meu perfil, sou a Carol, tenho 24 anos e 1.63m de altura, uma linda...